Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Casa da Cabrita

A Casa da Cabrita

Guten Tag (oh para mim toda alemã),

e já cá estou!!!! Depois de 5 horas de avião, e 10 minutos de nervoso miudinho a achar que a minha mala tinha tirado umas férias algures pela Grécia (lá é que se está bem, não é?), cheguei a Berlim.

 

O pré-avião foi muito chato, não consegui dormir, não consegui comer, não consegui despedir-me da maior parte das pessoas. O pós-avião foi ligeiramente melhor, porque ou fazia-me à vida ou fazia-me à vida. Meti-me num táxi e num pulinho já estava no German Heart Institute, Wedding. 

E aí é que bateu, depois de ter estado 6 meses a preparar o estágio (vá, procurar casa e isso também conta!) finalmente estou cá. Conheci o João, o meu orientador, e o Tiago (chamemos-lhe o meu sub-orientador). Não há o que não gostar daqueles dois, fico mesmo feliz por saber que vou partilhar gabinete com duas pessoas tão acessíveis e simpáticas. Soube um bocadinho mais do meu projecto, recebi uma timeline com certos objectivos que devo cumprir nas primeiras semanas e fiquei muito aliviada por me sentir capaz de realizar as tarefas pedidas.

E a casa? Ai a casa... Fica para amanhã :D Agora desejem-me boa sorte que vou pela primeira vou aventurar-me nas compras de supermercado. Na pior das hipóteses compro água com gás. (Sabiam que até a água normal deles tem um ligeiro gás? E que para eles água sem gás é para cavalos? Lá vou eu passar dois meses a relinchar).




IMG_20150703_124856.jpg

German Heart Institute, Wedding

 

11694282_10207000441559753_1074782121_n.jpg

 

Amanhã montes de fotos da casa, com esta carinha laroca a acompanhar. 

 

1 comentário

Comentar post