Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Casa da Cabrita

A Casa da Cabrita

Vocês vejam lá que eu estava tão concentrada a fazer as compras que nem me lembrei de tirar fotografias. Agora vão ter que confiar na minha descrição. Quando cheguei à Alemanha notei logo que os supermercados portugueses e alemães são bastante semelhantes. Então temos o Kaufland (o Continente), o Kaisers (o Pingo Doce), o Netto (o Mini-Preço) e o Lidl (o Lidl). 

Em Portugal, eu sou fã do Continente e do Lidl, e na Alemanha também! O Kaisers só ganha na maioria das vezes porque fica mesmo à porta de casa. A organização do Lidl é igual. Mas igual mesmo. Tudo igual. Só muda uma coisa muito importante... está tudo em alemão. Não há um único produto que não tenha o nome em alemão. Como são quase todas marcas brancas do Lidl eles nem se dão ao trabalho de traduzir para outra língua, que bom. Hoje trouxe tudo bem (até agora não reparei em nada errado), mas já uso a técnica de ter o tradutor ao meu lado. O Kaufland é mais internacional, tem mais variedade e também é mais barato. O chato é ficar a uma estação de comboio de distância, portanto só podem ser compras leves. 

Hoje tomei coragem e comprei natas. E desta vez são mesmo natas. E sim, vou repetir a mousse. Amigos, é desta!! Amanhã mostro como ficou boa (ou então o porquê de ter ido parar ao lixo).

1 comentário

Comentar post