Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Casa da Cabrita

A Casa da Cabrita

Isto tem sido um bocadito de loucos. Já comecei a trabalhar mais a sério no meu projecto, o que faz com que chegue a casa cansada. Preparo o jantar, falo no Skype com algumas pessoas, vejo uma série e vou dormir que amanhã há mais. Felizmente, desde que a questão dos bed bugs ficou resolvida, não tenho nada de especial para aqui relatar. 

A Iara já chegou e já se instalou na outra residência. Passámos uma manhã/tarde muito boa a visitar os monumentos principais de Berlim. É que eu não me farto mesmo desta cidade. E espero que ela se dê bem! É que, como ela diz, isto é muito diferente da sua Londres.

IMG_2043.JPG

IMG_2072.JPG

 

O frio já começa a apertar cada vez mais. Longe vão os tempos em que me queixava dos 10ºC, agora já me queixo dos 0ºC. Está tanto frio. Já não posso andar sem luvas ou sem cachecol. Gorro é a única coisa que ainda não sinto necessidade, mas é só começar a never! Já percebi que vou ter que comprar outro casaco, e definitivamente umas leggings para vestir debaixo das calças. Quando vou para o hospital, só passo cerca de 10 minutos na rua, mas já é o suficiente para ficar com as pernas e cara doridas do frio. E isto é só uma amostra, segundo os meus colegas. Ai que bom...

Mas chegar o Inverno, significa também chegar o Natal! Melhor altura do ano!!! E a cidade já está a ficar tão bonita. Os mercados de Natal abrem este fim de semana, mas para mim vão ficar para o outro. É que Sexta vou em direcção a Munique, wohoooooo! Tomás e Almeida, preparem-se para um fim de semana brutal (e cheio de neve, já estou a ver).

E o que me faz impressão é já estarmos em Novembro. O tempo está a tentar bater o record do Bolt, só pode. 

 

2 comentários

Comentar post