Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Casa da Cabrita

A Casa da Cabrita

Digo já que não há fotos. Zero, nenhumas. E perguntam vocês "Porquê?". Ora eu sou uma pessoa de tirar poucas fotos quando há mais pessoas com câmaras e neste caso todos tinham! Um dia elas vão chegar a mim e eu logo partilho. Varsóvia pede-me para lá voltar novamente. Adorei a cidade, adorei o ambiente. Acho que adorei tanto porque não estava nada à espera daquilo. Sinceramente, também não estava à espera de nada. Era um grande ponto de interrogação para mim. 

O casamento foi de sonho. No meio de um bosque havia um castelo, onde todos os convidados ficaram alojados. A cerimónia deu-se na capela do castelo e a festa no pátio interior. Foi lindo lindo lindo. E os polacos que são uns malucos? A principal tradição deles é a vodka. Todos os convidados têm um copo só para a vodka e assim para começar levezinho há logo uns 5 brindes antes da refeição. O meu estômago adorou. Foi dançar até às 5 da manhã, conhecer pessoas até mais não e querer muito voltar. 

Sim, estou a despachar um bocadinho isto porque tenho muito que fazer em termos de trabalho, é agora a recta final e estou assim apertadinha como tudo!

Obrigada ao Tomasz (mais um amigo da Best, as saudadinhas que eu tinha dele) por ter mostrado a cidade, tem sempre mais piada a visita ser feita por alguém que conhece os cantos à casa. Até deu nozes a esquilos!!!

12000086_10207511819583884_398272849_n.jpg

 

Só para acreditarem que eu fui mesmo, oh o meu nome tão lindo na mesa 12! (a melhor delas todas). 

 

1 comentário

Comentar post