Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Casa da Cabrita

A Casa da Cabrita

Ter | 08.09.20

Achaste que estarias aqui?

Rita

Tópico giro. Tive que sorrir quando li a pergunta. É algo que penso frequentemente. Penso na minha sorte de estar onde estou e como não valorizo isto a 100%, porque quero sempre mais. Há coisa de 2 anos, meti na cabeça que queria mudar-me para a Alemanha. O meu namorado estava cá e, para ter uma experiência profissional internacional, ou seria naquela altura ou não era. Gostava do meu trabalho mas não me via a fazer aquilo durante muito mais tempo. Parecia que me estava tudo a "empurrar" para vir. Ignorei as saudades que iria ter da minha família e amigos. Sabia que ia doer (mas não tanto). Contudo, achei, e continuo a achar, que não poderia ficar lá só pelos meus amigos e família. Tal como não poderia vir só pelo meu namorado. Tinha que tentar ignorar todo o feedback exterior e perceber o que queria. E eu queria aventura. Queria ter esta experiência e olhar para trás sem nenhum arrependimento. 

Nem por acaso, ontem subi a um ponto mais alta e vislumbrei toda a minha zona. Respirei o ar da floresta e senti-me mesmo sortuda. Pessoalmente, vivi experiências que me levaram ao limite. Agora sei que nem o limite me destrói e que a minha família e amigos são (ainda mais) incrivéis. 

Não achei que estaria aqui, e estou muito agradecida à Rita de 2019 que fez as malas e veio. Miúda, isto está a ser uma grande viagem.

(dia 4 de 30)